quarta-feira, 15 de abril de 2009

Luxinho

Eu sei que estou mega atrasada... mas estou reorganizando minha agenda [!] para não sumir por tanto tempo [tá bom, assim, Fê?].

Desde que fui ao lançamento da nova linha de maquiagem de O Boticário estou para escrever um post. Pois bem, o Torquatto [que eu "adouro" muito!] fez as honras da casa. Ele contou que desenvolveu a linha em conjunto com a equipe da marca, falou de cada produto eensinou o passo-a-passo usando como "cobaia" as atrizes Juliana Didone e Ângela Vieira. 

A grande novidade da Celebrare Collection é o pó de diamante, que está na fórmula dos produtos. Por isso tudo tem um toque cintilante, o que, com o perdão do trocadilho, não faz meu olho brilhar porque sou fã mesmo é de make matte. Mesmo assim, me joguei no baton com uns pontos de dourado porque, seguindo o conselho de Torquatto, toda mulher deve ter pelo menos um pouco de brilho... fiquei só nos lábios mesmo porque tenho medo de sair por aí ofuscando, já que meu brilho próprio já chama atenção hahahaha.    



P.S. a imagem está azul... no meu computador ela está normal. 

A pallete, mega comentada em vários blogs, sites e revistas, tem tudo que uma mulher precisa, segundo Torquatto. Ele ressaltou a importância desse conjunto porque a maioria das mulheres compra maquiagem errada, em excesso [eu bem sei disso!].



Mas o que eu mega amei foi o lápis black jade, "um verde profundo" De longe parece que é preto, mas se olhar de perto dá para notar que é verde. Ah! E para esfumar, uma das pontas do produto tem aqueles pinceizinhos de sombra [o da esponjinha]. Tentei tirar foto [com ele riscado no meu braço e do próprio lápis], mas na imagem parece que é preto. A moça da campanha publicitária [abaixo] tá usando ele, mas O melhor é ver pesoalmente mesmo. Custa 28 pila. 



Ah! Claro que teve brindezinho: baton rose diamond, o lápis black jade e um trio de sombras. AMEI!

Fofoquinha: o Torquatto disse que quando encontrar a Fran, do BBB, vai dizer para ela arrumar a sobrancelha!